OficinaGirls- Ora bolas

As estampas de bolinhas são chamadas de poás, e elas andam circulando freneticamente por aí. A estampa funciona como as listras: cai bem em todo mundo e ainda deixa as produções com uma cara retrô.Os mais clássicos são os que usam as cores branco, preto e marinho. Escolhendo os acessórios certos dá para usá-los em diferentes ocasiões. Quanto ao tamanho das bolinhas, tem que levar em conta o tipo de corpo de cada mulher. As grandes dão a impressão de "engordar", então é bom cuidar se você não pretende passar essa imagem.


(PARA AMPLIAR A FOTO: basta clicar em cima dela)

O vestido de Freida Pinto ganhou charme pela transparência do tecido e com a ajuda dos saltos. Tanto Alexa Chung quanto Natalie Portman complementaram suas escolhas com sapatos baixos e bolsas tiracolo. Achei inusitado ver que Alexa usou uma bolsa Mulbery que não era a batizada em seu nome, enquanto a tal bolsa não para de vender.
Para quem gosta de ousar um pouco mais, dá para combinar macaquinhos e vestidos de bolinhas com meia-calças estampadas. O primeiro look mistura bolinha com bolinha, e tirou a monotonia do preto e branco com a ajuda do blazer rosa e da bolsa caramelo.
E o último visual é o mais ousado de todos: vestido + jaqueta jeans + tiara de flor + cinto de borboleta + bolsa + meia-calça de corações. Ufa, são várias coisas para analisar, mas no fim, felizmente tudo combinou entrei si.

Abraços, e fiquem com Deus.