Oficina Girls- Esmaltes e unhas decoradas


Essa coleção pop 4 you foi inspirada nos anos 60 e é a 13ª coleção em parceria do estilista Reinaldo Lourenço com a Risqué e obvio que dá super certo a tal parceria né?! São oito novas cores, que estão previstas para chegar as lojas em setembro. O lançamento traz 4 cores foscas: tubinho, twiggy, pop e cigarrete; e 4 cores cremosas: vanguarda, coque, meia-calça e cintura baixa. Eu não sou muito fã de cores foscas, mas confesso que destas eu gostei.



A idéia da coleção para a escolha dos nomes e das cores, foi resgatar itens da arte, da moda, das personalidades e das expressões usadas nos anos 60. Uma década que foi marcada por inovações e criatividades, que ainda ditam tendência nos dias de hoje, afinal tudo na moda volta um dia!
Nova tendência

Toda nós já sabemos que os tons de flúor e cítricas virou moda não só nas unhas, como nas roupas. As cores mais vistas nesta estação serão os tons de nudeverde,laranjaazulcinzarosauva, etc. Mas uma nova tendência surgiu, que é de o "tudo colorido".
por exemplo:


Pra quem gosta de coisas diferentes ai vai umas referências pra você pedi pra sua manicure ou pra você mesma tentar fazer.
Essa é uma mistura que formam listras com o esmalte comum cremoso com um fosco. Achei essa idéia bem interessante.




Se voce conhece alguma manicure que consiga fazer unhas parecida com essas, por favor me avisa ;)



Essa é bem criativa, né?!


(para deixar maior a imagem, basta clicar nela)


Gostou de alguma? Então Mãos a obra.


Beijos Girls