Jovens Segundo o Coração de Deus

"E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade" ( Atos 13:22 ) 

Ser um jovem especial em nossos dias tem sido uma coisa muito dificil para muitos.Você já perguntou qual é a vontade de Deus para sua vida? 
Talvez muitos não tem feito essa pergunta, ou ao menos tem pensado nisso…

Ser segundo o coração de Deus é uma coisa MARAVILHOSA!
A oportunidade é para todos, mas são poucos os que se submetem a vontade do Pai… A maioria dos jovens de hoje estão pensando em namoro, divertimentos, e até mesmo tem vergonha de dizer " que serve a Deus".

Para ser um jovem segundo o coração de Deus é preciso ter um coração contrito… colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, reconhecê-lo, estar em oração constante, ter no coração a vontade de agradar o SENHOR em tudo.
Os jovens que põe a Deus em primeiro lugar na sua vida com certeza terá o melhor, pois sua vida não está sendo guiada por ele mesmo e sim por Deus…

A juventude é uma fase muito importante na vida de uma pessoa, aqueles que não passam essa fase do lado do SENHOR, com certeza terá sequelas na sua vida adulta.
Temos relatos na Bíblia de alguns jovens que forão FORTES, VALENTES, e mesmo passando por grandes provas resistiram as astutas ciladas do diabo.Como José que preferiu ir para o Cárcere por LEALDADE a Deus…
Daniel mesmo longe de seus pais, amou a Deus e preferiu ir para a cova dos leões do que deixar de falar com Deus, Samuel que foi entregue por sua mãe ainda muito novo e cresceu aprendendo as coisas de Deus… entregou sua vida nas mãos do Senhor…

Quanto Exemplo não é mesmo?
Você pode ser como eles… cada época teve sua dificuldade em servir a Deus, mas com certeza Ele dá força para aqueles que O Buscam.
Que possamos ser como Davi, que derrotou Golias e mesmo sendo jovem, foi mais forte do que todos… pela sua confiança no Deus de Israel…Não é MARAVILHOSO?
"… EU VOS ESCREVI JOVENS, PORQUE SOIS FORTES,E JÁ VENCESTES O MALIGNO"
(1 João 2:14)
Não podemos permitir que o maligno entre em nossos lares por nosso meio, através de Drogas, namoros indevidos, ira, cobiça, inveja, desobediência aos pais…
Que Deus nos ajude a sermos Santos (separados) e assim termos uma VIDA muito ABENÇOADA!

Um Bom inicio de semana a todos e sejamos segundo o coração de Deus.

Texto Retirado da internet e editado por Julio Francis Amaro