Oficina Girl- Cabelo "joãozinho": você teria coragem?

Emma Watson (lembra da Hermione, do Harry Potter?) chocou o mundo ao aparecer com os cabelos completamente tosados! Em entrevista ao site EW.com, ela disse: "É coisa mais libertadora que eu já fiz! O cabeleireiro pegou toda a parte de trás do meu cabelo, fez um rabo e passou a tesoura. Foi incrível!" Ela ainda afirmou que queria ter feito isso há 4 anos, quando ainda tinha 16 aninhos.

E você, teria coragem de acabar com os fios longos? Outras celebridades t
ambém aderiram a esse corte prático!






Victoria Beckham
Hayden Panettiere


Anne Hathaway

Editora Globo


Juliana Silveira
A moda de cortes pro verão 2011 são cabelos curtíssimos! E tenho certeza que os homens não vão gosta nada nada ein! Parece que to até ouvindo meu namorado falando horrores sobre o corte! Mas o fato é que eu detestei! E não cartaria minhas madeixas assim não! Olhando todas essas fotos, achei todas mais lindas com cabelos longos.
Não tenho nada contra as adeptas ao curtinho, só não faz minha cabeça, entende?
Mas e você o que achou? Homens podem se manifestar nessa questão pra nos dar opinião?

Fonte: Contigo e revista marieclaire.